terça-feira, 2 de abril de 2013

20°PM42/Fim do desafio de Páscoa

Olá gatenhas e gatenhos!
Tudo bom com vocês?

Venho hoje com o resultado final do desafio de Páscoa:

Tirei a foto na pressa, aí saiu torto :S
Mas o que importa é que no desafio saí dos 93,9 para os 87,6 \o/
6,3 kg \o/
Na verdade esses 6 quilos aí eu peguei de volta nas férias, já que no fim do ano passado eu estava na casa dos 87. Tanto que quando vi na balança não chegou a ser uma surpresa, mas fiquei feliz por ter voltado ^^
Já ouço os 85 chamando meu nome!!!
Na meta geral do PM42 estou em cima da faixa de meta. Se permanecer assim, em maio estou com meus 78kg *-*
Bora lutar por isso!





De modo geral, esse desafio foi muito bom pra mim!!! Ainda acho que o maior desafio foi o vídeo, mas também foi o mais legal de fazer. Superar a timidez foi espetacular!
Agradeço a Andreia o carinho que sempre tem dado aqui pro meu cantinho e pelo desafio, que foi muito legal!!!

Por hoje é isso! Beijooos

3 comentários:

  1. Querida parabéns pela eliminação! Super obrigada pela sua participação, até o ultimo dia! Agradeço a confiança e atenção a minha proposta. Amei muito o seu vídeo, vou até postar amanhã no blog! hahaha xD

    Beijo lindo!

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns, foi ótimo mesmo!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah! Então nem foi tão ruim! Eu não olhei pra agulha, não vi nada, é um pequeno incomodo, n chega nem a ser dor. Foi muito tranquilo. Supere o medo, a ação vale mais do que qualquer coisa! Faça isso sempre. Agulha, olhe pra outro lado respire fundo, quando terminar de respirar, já foi!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)