sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sabotando geral :x

Oi gentes! Tudo bom com vocês?

Estou sentindo que já faz alguns dias que estou com bloqueio para escrever aqui. Eu que nunca fico quieta de repente me sinto sem ter o que dizer :O
E aí pensando nisso e em outras situações a mais que andam rolando por aqui, sem contar as conversas terapeuticas que tive com "azamigas", cheguei a conclusão de que estou numa fase de auto-sabotagem. Tudo que estava indo lindo no PM42 desandou e jaquei na RA e AF.
A sabotagem são essas cordas que estão desenhadas aí na figura. É aquela coisa que te prende e te impede de fazer coisas que você quer. A maioria das vezes quem te enrolou nessa corda foi você mesmo e o que está segurando o laço que te impede de ser feliz é a sua própria mão. Como chegamos a esse ponto? Sinceramente não sei! Mas acho que uma coisa pode ajudar a largar mão dessa situação: enfrentar o que está nos assustando.

Posso falar isso porque sou a rainha da auto-sabotagem. Gosto de um drama como ninguém!
Pra resolver uma situação dou giros, pulos, corro atrás do meu próprio rabo, o munda acaba e recomeça umas 10 vezes na mesma semana! kkkkk
Mas isso ocorre só com minha vida pessoal mais reservada! Em outras situações eu vou, falo, faço, aconteço e não desisto. Mas quando se trata de algo pessoal a ansiedade impera e aí as jacadas ocorrem a torto e a direito. Essa semana jaquei com estilo em alguns dias tudo porque me faltava coragem de ir conversar com uma determinada pessoa pra resolver uns desencontros.

Encarei a situação porque não aguentava mais minha auto-sabotagem nessa parte da minha vida. Não foi fácil no começo, mas no fim vi que conversar foi tranquilo e rendeu um bate-papo muito legal e todo mundo saiu feliz e desencanado. Teria sido tão mais simples ter feito isso uns 5 dias antes!

A ideia aqui é te dar coragem, ou pelo menos um empurrão, pra que você veja o que está te dando sustentação pra sabotagem e buscar encarar isso de frente. Pode não ser fácil no começo, mas depois é libertador e talvez o bicho de sete cabeças tenha uma só ;)
Uma sabotagem leva a outra, então melhor acabar com a primeira logo no início!

Vou deixar pra vocês essas músicas legais pra animar o fds \o/




E não, não estou apaixonada! Só acho as músicas bonitinhas mesmo ;)
Beijoos

Um comentário:

  1. Oi Cah! Ai é complicado o que o emocional faz com a gente. Eu sei bem como é isso. Mas como você mesma disse o jeito é levantar a cabeça e enfrentar. Botar um ponto final em coisas mal resolvidas seja pra bom ou pra ruim, mas ter a oportunidade de se perdoar e dizer "eu tentei".

    Que bom que resolveu suas desavenças. Queria eu conseguir desfazer as minhas... hehehe mas to seguindo em frente, afinal passado já era...

    Eu adoro musicas de amor. sou romantica até debaixo d'agua, nem precisa estar apaixonada pra isso..

    Pro que precisar to aqui!
    ;*

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)