sábado, 30 de março de 2013

A minha vida começa hoje


"Eu tenho trabalhado duro por tanto tempo
Parece que o sofrimento tem sido o meu único amigo
Meu frágil coração sofreu tanto
Eu me perguntava se algum dia eu iria me curar novamente...

...Quebrarei as correntes que me prendem
a felicidade vai me encontrar
Deixarei o passado para trás, minha vida começa hoje
Um novo mundo está esperando e é meu
Eu sei que eu posso alcançar, a minha vida começa hoje...

...A vida é curta demais para arrependimentos
Então agora estou aprendendo a deixar no passado
E tentando esquecer
Só tenho uma vida para viver
Então é melhor você aproveitar ao máximo..."





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu me apaixonei a primeira vez que ouvi... ela significou muito pra mim quando estava passando por algumas coisas porque senti que cada palavra falava comigo...sem falar que AMO o Bruno então né.... não tinha como não amar..

      Excluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)