sábado, 23 de fevereiro de 2013

Xô Xô desanimo!

Oi gentes! Tudibão com vocês?

Gostaram? É lá do Mentirinhas, do maravilhoso Fábio Coala *-* Confiram o trabalho dele!!!

Bom gente, esse post é uma retratação pelo desânimo de ontem. Acordei hoje meio desanimada também. Lembrando que minhas aulas estão pra voltar, lembrei que na primeira aula que tive ano passado lembro exatamente de cada detalhe dessa aula, eu estava com uns 18kg a mais que hoje. Nunca desejei tanto que uma aula acabasse, tudo por causa da única calça jeans que ainda me "servia". Quando tirei ela, minha cintura estava toda vermelha, marcada...enfim, ela estava me estrangulando. E eu só tinha ela pra usar.

Pensando nisso, percebi que em um ano foram quase 20kg que perdi, foi um ano difícil mas consegui conquistar tudo isso. Tanto que não tenho nenhuma calça que esteja nessa mesma situação. Se não deixei a peteca cair antes, lutei tanto pra chegar até aqui, porque desistir agora?

Pra bater a poeira, fiz meia hora de simulador de caminhada e uns 10min do insanity(não tô dando conta de fazer inteiro); além da RA lindamente seguida. E também anotei no fatsecret.com tudo que comi na semana:

Pelos cálculos do IDR, eu deveria consumir até 2400kcal por dia para perder peso. Acho meio impossível, por isso vou agilizar de marcar consulta  na nutri pra ver certinho. A última vez foi lá por outubro...Bom, mas estou na média de até 1000 kcals. Fome estou passando, sim...porem, meu senso do que é fome e o que é compulsão é meio falho...bora pra nutri bater um papo!!!

Bom gente, por hoje é isso. Ótimo domingo pra vocês!!! Beijocas ;*

2 comentários:

  1. Oi querida, amei muito a tirinha! :D
    Semana passada na faculdade foi cheio de olhares pra mim tmbm, pela diferença desses meses, e os meus amigos que não me viam a tempos super se assustaram! kkkk

    Vamos firmes! Continue fazendo o insanity, e vê com a nutry o seu limite calorico diário!
    Estou aguardando o pesinho da semana!

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Obrigado por comentar. Fico bem feliz com os comentários.

    Não deixa a peteca cair mesmo não. Ânimo! 20kg a menos não é para qualquer um. Vc é uma guerreira e não vai desistir.

    acho q vc está certíssima em fazer o Insanity no seu ritmo e no tempo que vc aguenta. Não adiantar forçar demais o nosso corpo.

    Valber

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)