domingo, 24 de fevereiro de 2013

Colocando tudo nos eixos...

Olá gentes bunitas! Tudibão com vocês? :)


Essa música da Pink tá grudada na minha cabeça a vários dias...como eu sou legal, coloquei aqui pra vocês :D O clip é muito bacana, mas essa versão lyric é ótima, pra quem, como eu , gosta de cantar mesmo sem saber direito a letra... Aí é só tentar seguir e cantar sem medo de ser feliz. Os vizinhos ainda não reclamaram, então acho que estou indo bem \o/

Bom, hoje a RA esteve presente durante meu dia, apesar de ser domingo, dia internacional de enfiar o pé na jaca. Estou animada em me pesar amanhã, oficialmente, pro desafio de páscoa. Se manter o peso de sexta tá tudo joia. Vi comentários de que pesar na segunda dá um up pra segurar as jacadas do fds e acredito que sim! Eu estava pesando no sábado de manhã, aí no domingo vinha o boicote "tudo bem comer **** hoje, até sábado que vem eu compenso". O resultado era um remorso e mais derrapadas durante a semana. Mas com a meta de segunda-feira, deu pra super controlar a onda, apesar de ter tido convites pra comer lanches, sorvetes e afins. Mas bora lá, um dia de cada vez! :)
Hoje não fiz  AF, mas me exercitei lavando roupa ^^ será que conta? hehehe
Deixei de fazer pra dar um descanso pras minhas pernas, que ficaram magoadas com o tal do insanity. Perdi o condicionamento que tinha no fim do ano passado, até recuperar o ritmo é melhor ir devagar (e sempre!)

Consegui, finalmente, dar uma visitada nos bloguitos por aí. Apesar de algumas meninas que eu acompanhava não terem mais postado, encontrei bastante gente que está com muito gás nos seus projetos de emagrecimento. Isso me deixou bem feliz e com uma listinha de blogs atualizada....apesar de que alguns inclui mas esqueci de salvar como contato :(

Mas enfim, no mais, hoje também foi um dia diferente porque tomei uma decisão importante pra minha vida. Por um tempo, bem longo, vivi em crise com religião, Deus, crenças... mas com os vais e vens da vida, agora sei o que quero, busco e acredito. E por isso, assumi, através do batismo(evangélico), o meu novo norte. Acredito que Deus tenha me guiado até hoje pra ser a pessoa que sou e sou muito grata a tudo que tenho! Algumas pessoas seguem uma crença naturalmente, mas eu tive que trilhar um belo caminho até ter certeza de que era isso que eu precisava. Saí bem feliz, fortalecida e em paz! :)

Por enquanto é isso! Uma ótima semana pra vocês!!! Se quiserem fiquem a vontade pra dar uma comentada :)
Beijoooos

5 comentários:

  1. Oi Cah, obrigada pela visita!
    Pois é a historia do chocolate me fez bem pra caramba, mas que é dificil é..rsrsr

    boa sorte no desafio, vou te acompanhar!
    bjs
    Aninha
    eliminandoagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi! obrigada pela visita!
    vi que tb esta focada, tb me animo de ver outras pessoas focadas! estamos juntas!

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei super chocada com tanta gente que parou de postar =/ não gosto de ver as pessoas desistirem =/
    eu peso no domingo, geralmente o meu dia de pé na jaca é sabado, então eu levo o susto logo após.

    ResponderExcluir
  4. Oie, estou fazendo um post e vou deixar um selinho pra vc lá no blog. Espero que goste.
    bjão

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)