segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Música Boa

Olá, boa tarde minhas queridas.....tudo bom com vocês???
Então.... eu vim aqui hoje para falar para vocês sobre um cantor que eu gosto e admiro muito, e que, na minha humilde opinião é um dos melhores que apareceu nos últimos anos... pode até ser que vocês não gostem ou não o conheçam tanto mas.... eu adoro ele de paixão.... estou falando do incrível Bruno Mars!!!! Sim, do pequeno de tamanho (como eu sou má!!!) mas grande no talento....agora eu realmente acredito na frase “é nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes”. Ele é conhecido por suas músicas super românticas (quem não conhece It Will Rain da trilha sonora de Amanhecer, ou Talking To The Moon da novela Insensato Coração????).... mas agora em seu novo trabalho o cd Unorthodox Jukebox ele resolveu revolucionar o seu estilo...sim, ele ousou com letras mais profundas (???), exploração lírica dos versos entre outros.... Unorthodox Jukebox representa “uma total liberdade de criar e compôr”, segundo palavras do próprio cantor e compositor.
O primeiro single do novo trabalho é a música Lockead Out Of Heaven, que por sinal já esta bombando nas paradas musicais (tenho certeza que vocês já ouviram pela menos uma vez), e que na opinião da nossa querida Cah, e do próprio Bruno tem como influência direta a banda The Police... ela inclusive tem a batida da música Roxanne.... 
Mas, é claro que ele não iria deixar as Hooligans na mão... para relembrar os não tão velhos tempos assim, foi lançada na madrugada de hoje no Itunes a balada “When I Was Your Man”. Um pouco antes do lançamento oficial do novo single, Bruno comentou sobre a música em sua conta no twitter:” Eu nunca estive tão nervoso. Não posso explicar isso”. Apoiado por um piano, ele canta sobre perder a quem ele ama para outra pessoa, que agora está “dançando com outro homem”.
Confira Locked Out Of Heaven e When I Was Your Man:



      Clipe de  Locked Out Of Heaven


Áudio Oficial de When I Was Your Man
                                  


E para você que curtiu os dois singles e quer conhecer um pouco mais do novo trabalho de Bruno Mars, abaixo estão o áudio de duas outras músicas promocionais do novo cd: Young Girls e Moonshine (qualquer semelhança com Michel Jackson não é mera coincidência) respectivamente.


                                      

                                     

Espero que tenham gostado do post e, se não curtem ou não conhecem muito bem o Bruno aconselho que procurem por músicas dele, garanto que vão se surpreender com a qualidade desse artista.. e comentem se quiserem...
Ah... se gostaram das músicas adquira no Itunes, elas já estão disponíveis lá.... até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)