quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais Música!!!!

E aí galera??? Tudo beleza nessa quarta-feira maravilhosa????
Eu vim aqui hoje pra contar pra vocês que o meu querido Bruno Mars liberou o áudio das músicas do novo cd (que por sinal tem o lançamento marcado para o dia 11/Dez) para os fãs ouvirem.... Se você que leu o post anterior gostou de suas músicas (e pra você que já gosta dele) eu os convido para ouvirem porque tem faixas incríveis...Eu adorei todas (é óbvio, eu como fã, não tinha como não gostar), mas indico a faixa If I Knew se quiser uma música bem produzida, Natalie que esta com um vocal bem poderoso (é um pouco no estilo de Valerie que era cantada pela Amy) e Show Me que é um reggae muito gostoso de ouvir... é só escolher a letra e o número da música no jukebox para curtir.....e se gostarem de alguma me contem, vou adorar saber....se o link não funcionar é só colar na barra de endereços...

http://www.unorthodoxjukebox.com

Ahh.... quero contar pra vocês também, que estou lendo o livro A Hora Da Estrela de Clarice Lispector.... quando terminar volto aqui pra contar se gostei ou não, se entendi ou não...Até a próxima....bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)