quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E retorna a filha pródiga...

Oi gente!!! Tudo bom com vocês?

Bom, fiquei meio longe esses dias e andei aprontando um pouco, confesso!
Comi besteiras, atividade física não deu muito as caras... também fiz uma pequena cirurgia na boca e aí jaquei com iogurte, sorvete, refrigerante e afins. E o ânimo pra retornar não estava lá essas coisas. Ainda por cima ontem levei todo mundo aqui de casa pra comer besteiras comigo estilo mulher-bomba, porque não basta fazer coisa errada, é preciso levar todo mundo junto né?!?!

Mas depois dessa última jacada a paz voltou a reinar aqui e agora com o apoio da Paulinha, minha amiga/colega de casa. A ideia foi dela de cortar essas mancadas e fazer uma dieta desintoxicante. Pra oficializar o nosso esforço, fizemos um contrato de união em que nos comprometemos por 48 horas a não comer besteiras, não fumar, sem doces, beber 2,5 litros de água e seguir uma dieta de desintoxicação. Essa é uma forma de nos apoiarmos e na hora que apertar a vontade de comer, aí uma segura a barra pra outra.

Começamos na noite de ontem, faz quase 24 horas já! Hoje nos pesamos e depois nos jogamos nas compras de legumes, saladas e frutas. E como parte do cronograma fizemos caminhada também. Acho que deu pra perceber que estou bem animada né? Comer direito, acordar cedo e fazer atividade física me deixa com vontade de viver!!! Preciso me segurar nisso pra combater os momentos de preguiça do futuro!

Bom, na pesagem, por incrível que pareça, ainda tive um resultado positivo:

Ainda assim consegui diminuir 600 gramas! :O
Sei que é pouco mas fiquei muito feliz com isso. Estava com um medo de voltar pros 90 que vocês não fazem ideia!!! Foi um alívio ver que estou mais próxima dos 88 do que dos 90 *-*

Bom, volto amanhã pra contar como vai ser as próximas 24 horas e posto o que comemos nesses dois dias.

Beijocasss

2 comentários:

  1. Que bom que vc conseguiu recuperar o foco! É muito bom fazer tudo direitinho, ver que a gente consegue ser mais forte que a comida! Eparabéns pelo peso eliminado, tá quase nos 88kg!!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)