segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Perigo: Informações distorcidas


Ola minhas lindas e lindos!

Hoje o assunto é serio... Meu, to viajando nesse assunto até agora, pô como um ser tão imbecil (desculpem a grosseria mais é serio mesmo), mas tão imbecil pode me colocar uma questão tão séria e complicada com o nome de DIETA.... (excesso de tão, é o nervoso)
Estou eu viajando pelos blogs por aí e encontro um post sobre as dietas do momento, meu, sem noção total: uma das “dietas” foi colocada com um nome internacional pra ficar mais “bonitinha” mas não passa da já relatada ate em novelas globais *Bulimia Alcoólica.  Pra quem não tem conhecimento Bulimia/Anorexia são distúrbios alimentares, em outras palavras, doenças que devem ser tratadas com diferentes especialistas de saúde. A bulimia alcoólica é o ato de não se alimentar e consumir bebidas alcoólicas. Alguém sabe me dizer se isso pode ser considerado dieta?...
Galera, pro pessoal mais experiente isso é uma tremenda besteira, mais e a galerinha mais nova que sai pela net e copia tudo que vê? Pô, tremenda falta do que fazer desse ser imbecil, não é não?!
-- Consciência na hora de sair por ai diiividiiiiindo assuntos desnecessários né cabeça.....
Esse foi o meu desabafo, daqui a pouco tem mais post.... SuperBeijo
(ah, não citei nomes nem endereço de blog porque não merece credito)

2 comentários:

  1. Oi,
    achei seu cantinho em outros blogs e resolvi conferir. Adorei esse seu desabafo, pior do que ler isso na internet, é ver revistas de editoras que tem um nome a zelar estampando em suas capas as dietas da sopa, do limão, da berinjela... afff...
    dá vontade de denunciar a polícia, pois eles estão vendendo uma idéia falsa que vai destruir a vida das pessoas que seguirem.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mallú, que bom que gostou e é bom saber que vc tbem entende esse meu momento de revolta... Superbeijo, ate mais

      Excluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)