terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pisei na bola feio!

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje vim aqui pra falar de uma besteira que fiz ontem. Tava me sentindo pra baixo e descontei na comida :/ Tentei segurar a onda mas no mercado acabei pegando o que me deu vontade na hora (isso com a ajuda da fila que fica presa num corredor de guloseimas). Na hora não quis nem pensar nas calorias nem em nada. Até escondi os pacotinhos pra ninguém me impedir de comer aqui em casa (esperando um comentário  explosivo da minha amiga Paulinha em 3...2...1..). Depois de comer como uma babuína eu fiquei tranquila por algumas horas, até resolver mexer no lixo antes de ir dormir e olhar as embalagens :/

Bolinho (40gr)                  +160,0 kcal
Fanta laranja (500ml)        +225,0 kcal
Amendoim (80gr)              +371,2 kcal
Salgadinho (55gr)              +277,2 kcal
                                       = 1033,4 kcal


Bateu tristeza, remorso,desânimo, decepção...
Mas enfim, hoje é terça-feira e é um novo dia. Não vou me prender a uma atitude insensata que cometi ontem! Hoje estou me segurando pra me manter sem tentações e vou continuar firme nisso até a hora que for dormir! Devo isso a mim mesma por tudo que tenho feito nas últimas semanas e também a vocês, que com muito carinho tem me dado motivação!

Beijocas e podem soltar o verbo nos comentários...sei que mereço uns belos puxões de orelha!

Um comentário:

  1. Pra tirar o peso da consciência nada melhor que uma boa AF! Bora lá!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)