sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriadão de matar!

Olá gatenhas e gatenhos que tem visitado esse humilde blog! :D

Vou iniciar o post de hoje com um texto da Anaclara de Castro, que está numa agenda da marca Tribo:

Hoje é dia de finados
Que esse dia, um dia, se torne dia de celebração:
por ter morrido
minha prepotência,
meu comodismo,
meus vícios de linguagem;
o medo que paralisa,
as relações demasiadamente mornas
e minha auto-sabotagem.

Bom, acho que essa citação é perfeita pra um início de feriado. O cansaço da semana nos leva a imaginar como se hoje fosse o último dia de nossas vidas, mas lembrem-se que não é! Hoje é sexta de feriado, maravilha! Mas não vamos deixar de continuar com as metas que traçamos no início da semana.

Essa semana  tem sido perfeita pra mim. Domingo fiz um cronograma com as coisas que queria fazer durante a semana, como:
-Acordar todo dia as 6:00 pra me exercitar;
-Comer nos horários certos, sem pular refeições;
-Respeitar o meu sono e cochilar depois do almoço;
-Estudar e não deixar minhas obrigações pra última hora.

Estou feliz em poder dizer que estou conseguindo fazer quase tudo que planejei! É difícil habituar o corpo com uma nova rotina, mas em pouco tempo espero que essas coisas façam parte de um dia normal e eu possa me dedicar a novos desafios!!!

Tenho visitado muitos blogs de outras pessoas que também estão com essa meta de mudar de vida. Caramba!!!! Como isso ajuda!!!! Ver fotos de antes e depois me deixam emocionada.
Vou colocar aqui uma foto minha do início desse ano que está no cadastro da escola de contabilidade que faço, a foto é pequena...e ainda bem! kkkkk To feia pra carai!!!! É a do lado direito. E a do lado esquerdo é a minha pessoa ontem.


 Postando a foto agora pensei: Sacanagem colocar essa foto que é 3x4, em que estou cansada, depois de 15 horas de viagem; do lado de uma que acabei de tomar banho, com batonzinho e tals...Ai procurei uma em que estivesse mais ou menos arrumadinha...
...mas não! Me olho nessas fotos e vejo uma pessoa triste, desanimada, que não se arruma, enfim, estava num período mal mesmo! :(
Os meses que se seguiram, até agora, realizei muitassss mudanças, em praticamente todos os aspectos da minha vida. Algumas as pessoas notam, outras são só minhas e só compartilho com a psicóloga kkkk

E é isso que estou comemorando hoje, dia de finados. A morte dessa pessoa ali que não se cuidava e não se gostava.

Beijocas para vocês ;*

Se achegue e deixe um comentário! Fica acanhado não ;D

Um comentário:

  1. Oi Cah, td bem? Gritante a sua mudança! Ficou 10.000 vezes mais bonita! Parabéns! Meu sonho é fazer um antes e depois.Minha meta é fazer quando eliminar 10kg. Beijos e parabéns mesmo!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)