sábado, 3 de novembro de 2012

Dia da pesagem 2!!!

Oi oi oi!!!! E aí, como estamos de sábado? Tudo belezinha?

Bom, a pin-up da foto faz referência a um agradecimento que tenho a fazer pro pessoal da construção civil! Hoje estava seguindo a rua para me pesar e o cadarço do meu tênis estava desamarrado, vi um toco de árvore e pensei "vou colocar meu pé ali pra amarrar!" Sou uma pessoa SUPER antenada com o que está acontecendo a minha volta, ainda mais com o som ao máximo nos fones de ouvido. Graças a isso, enquanto amarro meu tênis ouço de leve, ao fundo, o som de uma britadeira e quando olho pra trás me descubro fazendo a alegria do pessoal da construção! Não, eu não tinha reparado! Então fica a dica aí meninas, antes de amarrar o tênis deem uma olhadinha pros lados!

Agradecida pelos assovios, mas vamos ao que interessa!
Tinha programado de me pesar de 15 em 15 dias, mas achei mais proveitoso inserir isso como uma atividade do sábado, pra criar uma rotina.

27/10 ----- 93,2 kg        -> IMC: 34,65
03/11 ----- 91,6 kg        -> IMC: 34,06

Isso aê gente!!! 1,6 kg nessa semana!!!! \o/
Valeu muito a pena ter seguido tudo direitinho, não pular refeição ou atividade física. Agora só correr pra mais 1,6 kg e sair da casa dos 90, que estou a muitos anos.

Beijocas e ótimo sábado para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)