sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Você toma água?


Ola pessoal, tudo bem? (Espero que sim)

Bom, querem saber um pouco mais sobre mim?.... Então entrando no clima com a minha amiga Cah vou de dieta...

...Ao contrário da Cah eu não consigo manter uma dieta por mais de 4 dias, isso me magoa muito ainda mais sabendo que tem um espírito de gorda guardada dentro de mim e que me faz comer horrores no domingo porque segunda-feira tem dieta, e depois ficar me sentindo a pior pessoa do mundo. Ainda bem que a genética ajuda um pouquinho porque se eu fosse proporcional a minha alimentação certamente estaria bem mais gordinha.

Mas vamos ao que interessa: Você toma água?

Ontem percebi que minhas refeições foram mais certinhas dentro do horário e sem beliscos no meu do dia, isso porque descobri um detalhe: a falta de tomar água. A alguns dias mudando de canal sem parar como uma ansiosa que sou, vi uma reportagem onde um médico comentava que nosso corpo confunde sede com fome então como sou uma daquelas que nunca tomo água decidi que iria tomar 2,5 litros de água por dia e não é que já no primeiro dia percebi que minhas refeições mudaram pra melhor.. Antes comia por diversão a qualquer hora do dia sem necessidade.

Ahh, e tem mais informação pra vocês: os médicos recomentam no mínimo 2 litros de líquidos, “no mínimo” não é só 2 litros, “de líquido” entre água, sucos, ... Fica a dica

Super Beijo e até mais.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)