sábado, 20 de outubro de 2012

Preguicite saí de mim!


Olá pessoas!!!
Tirei essa foto minha agora antes de ir me exercitar! kkk

Bom, estou no meu sexto dia de dieta. Desde segunda estou acordando as 6 da manhã pra me exercitar...mas hoje, é o dia do desafio!
Tão esperado durante a semana, o fim de semana acaba sendo o vilão da reeducação alimentar e da rotina.
Sair da cama hoje e colocar a bendita roupa de ginástica não foi uma tarefa fácil. Como vocês podem ver na foto estou com um olhar cansado e apático. Sem contar a maquiagem que não tirei antes de dormir! Por favor não reparem no olho borrado kkkk
Mas o importante é se superar! Alcançar o sucesso desejado não é fácil mas quando chegar lá vai ser ótimo olhar pra trás e pensar que não desisti de mim, da minha saúde e da saia branca tamanho 42 que quero usar! :D

Então todo mundo de pé e bora malhar porque o dia ainda não acabou e sempre é possível fazer a diferença!

Beijocas para você e deixe seu comentário aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)