quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mais uma...

Olá! :)
Vou começar a postar um registro da minha dieta ou programa de reeducação alimentar e mudanças de hábitos (que é mais politicamente correto rsrsrs).
Desde o início de 2012 estou em um relacionamento enrolado com ela( a dieta)... entre idas e vindas, mágoas e problemas diversos, como a interferência de amigos e algumas traições da minha parte. SIM! A traí diversas vezes. Esse fim de semana então, nem liguei pra ela. Mas chegou a segunda-feira de ressaca, na terça-feira bateu a solidão, fiquei sozinha com minhas calças tamanho 46...e então lembrei dos bons momentos em que fui fiel a ela e dei tchau para aquela calça 52.
Mas agora vou fazer diferente!!!! E não vou deixar nada interferir! \o/
Estou em um relacionamento sério com ela e de hoje em diante vocês encontrarão aqui um registro da minha fidelidade.
Como não estou começando do zero, mas dando continuidade, aí vão alguns dados:
06/03 - Primeira visita ao nutricionista: 108 kg
08/05 -------------------------------: 102,2 kg
15/06 -------------------------------: 100 kg
16/10 -------------------------------: 96 kg

Pelo cálculo do IMC, no começo de março eu estava com obesidade grau 3, ou seja, mórbida.
Agora, com meus 96 kg, estou na obesidade severa, de grau 2. Mas a boa notícia é que estou quase chegando na obesidade grau 1! \o////
Sei que falta bastante para chegar ao meu nível saudável, que é entorno dos 65 kg...mas está dada a largada na corrida contra a obesidade!!!!

Se por algum motivo você chegou nesse blog e leu isso...deixe seu comentário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)