terça-feira, 7 de maio de 2013

Resumo #6

Olá gentes, como vamos?

Bom, caso alguém ainda não saiba, além da facul de sociologia, também faço um técnico de contabilidade (onde conheci as minhas xuxuas Dé e Fabi, diga-se de passagem :]
Bom, além de poder aplicar alguns conhecimentos de lá na vida financeira pessoal, resolvi também usar da calculadora para fazer um controle gerencial (queria usar esse termo, me julguem huhuhu) do meu reinicio de reeducação alimentar.
Agora sentem e chorem. O resultado foi amargo que nem o chá verde que tomei :$

Ontem foram 1782 kcal



Olha que beleza :/
Isso que fiz a contagem depois do lanche da tarde e cuidei do que ia comer na janta e no lanche da noite mimimi
Panqueca de germen de trigo
2 unidades
127 kcal
Banana
1 unidade
105 kcal
Café/adoçante
1 xícara
 ---
CAFÉ DA MANHÃ (8:30)

232 kcal
Batata
2 unidades pequenas
236 kcal
Alface
2 xícaras
16 kcal
Sobrecoxa frango
250 gr
500 kcal
Tomate
1 unidade
22 kcal
Cebola
1unidade
32 kcal
ALMOÇO (12:00)

806 kcal
Biscoito
4 unidades
83,3 kcal
Torradas Bauducco
2 unidades
70 kcal
Maionese
7gr
29 kcal
Laranja
1 unidade
62 kcal
LANCHE DA TARDE (15:00)

244,3 kcal
Leite em pó
2 colheres
124 kcal
Achocolatado
1 colher
37 kcal
Banana
1 unidade
105 kcal
Aveia em flocos
1 colher
58,5 kcal
JANTA (18:00)

324,5 kcal
Nesfit 3 cereais
1 pacote
88 kcal
Maçã
1 unidade
72 kcal
LANCHE DA NOITE (21:00)

160 kcal

500 kcal numa sobrecoxa de frango??? Pode isso produção?
Por favor, alguém me diga que as tabelas que pesquisei estavam erradas!!!
E, para fechar as 1782 kcal, estão faltando 15 kcal, correto? Elas vieram de um Babaloo(chiclete)!!!
Apesar de não comermos devidamente ele --'

Mas enfim, além de aprender a fazer uma tabela bonita percebi que pra voltar a perder peso pra valer mesmo, preciso rever o que vou comer. Acabar com essas bolachas e biscoitos! Esses safadenhos estão me sabotando e eu nem tava vendo. Não é a toa que estou a meses indo e voltando e girando em torno dos mesmos quilos. Tinha me esquecido do quanto é importante programar e contar as calorias das refeições. Tava bancando a sabichona das dietas e seguindo o rumo da minha vontade quando batia a fome tsc tsc tsc

Amanhã trago o que comi hoje, melhor programado e buscando o principal objetivo, que é uma vida saudável pra valer!

Beijoocass galera! Obrigada pelos comentários :D
Muito bom ter vocês por aqui \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)