domingo, 7 de abril de 2013

Cinema

Olá galera!!!!! Eu vim aqui hoje para dar a dica de um filme para vocês, o nacional Vai que da certo. Assisti esse filme sexta-feira, e fui mais pra passar o tempo mesmo porque sinceramente não espero muito de filmes brasileiros, mas.... tenho que admitir que o filme é incrível, da pra rir bastante e vale o preço do ingresso (que pra mim andam meio salgados). Tudo bem que acho que falam mais palavrões do que o necessário, mas o elenco incrível e bem entrosado compensa esse "pequeno deslize".



A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge por meio de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase), que prometia transformar suas trajetórias, cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

Uma das cenas que mais achei legal foi a do "sequestro" no posto de combustível, mas há varias outras que vocês irão curtir com certeza...Pegue sua pipoca e prepare-se para se divertir...Recomendo..Se alguém já assistiu deixe sua opinião nos comentários...Ai vai o trailer pra vocês sentirem "um gostinho" do filme..Até a próxima.



Um comentário:

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)