sexta-feira, 22 de março de 2013

Lembranças



Quando vi as estrelas no céu esta noite, me lembrei de quantas vezes  nos deitamos no capô do carro para admirá-las... parece que foi ontem que isso aconteceu... mas já faz tanto tempo...
Naquela época tudo era mais fácil, mais simples, só o que importava era o amor que sentíamos, o que os outros pensavam e diziam não nos importava.
Juntos éramos mais fortes e podíamos enfrentar tudo e todos...Mas quando você se foi, tudo ruiu, descobri que não era tão forte como imaginava, descobri que não podia seguir nossos sonhos sozinhas. Então tive que criar novos sonhos para mim... 
Estou lutando, dia após dia... mas desabo quando escuto aquela música que adorávamos... ela não toca mais na minha casa, mas não posso impedi-la de tocar nas casas das outras pessoas... e ela sempre faz meu coração doer porque lembro de você... 
Não quero te apagar da minha vida, só quero virar a página e seguir em frente, afinal a vida quis assim, que eu continuasse sem você... mas estou indo bem, logo logo eu chego lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)