sexta-feira, 22 de março de 2013

De volta pra casa dos 80 *-*

Oi meu amoreeees!!!

Hoje, como ontem, vai ser um recadinho meio rápido! Muita coisa pra fazer e estou no gás \o/ uhulll
Ok, nem tanta empolgação assim rsrsrs

Bom, ontem encarei a balança e voltei pra casa dos 80: 89,600 kg!!!
Isso significa que o meu projeto PM42 está dando resultado e consegui emagrecer até além da meta *-*
Pela primeira vez na vida parece que chegar a casa dos 70 kg é possível!!! Parece que está ali no alcance das minhas mãos! É só seguir a programação e fazer o que está escrito!

Hoje já fiz minha AF e a RA está programadérrima pra não ter deslizes! Aliás, nem vontade de deslizar tenho!
Vou deixar uma dica que está funcionando comigo: Para me motivar enquanto faço AF, fico pensando em coisas boas. Corto todo tipo de pensamento negativo. Nada. Não deixo nenhuma reclamação entrar nesse momento. Só me deixo levar por pensamentos bons, imaginar coisas que quero fazer, sonhar acordada mesmo! Está super funcionando porque quando termino os exercícios estou tão cheia de sentimentos bons, motivação, que me mantenho com bom humor pro resto do dia! É difícil domar o cérebro resmungão, mas depois de cortar os pensamentos ruins, parece que tudo fica melhor!

Essa é a minha dica porque estou vendo muitas de vocês meio cansadinhas e desmotivadas! Vou ficar muito triste se ver que largaram seus projetos :/
Sacudam a poeira e não desistam, por favor!!!!

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)