sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Insanity!

Oie gentes!

A tempos vinha vendo nos blogs o tal do insanity...e ontem no Magreletes a Cíntia postou a lista dos vídeos. Eu poderia ter pensado que o nome - Insanity - pudesse já indicar alguma coisa, mas resolvi tentar assim mesmo porque parecia divertido. O resultado foi que só consegui fazer 15 min da aula teste, já estava suando demaisss, e tive que parar porque parecia que minha perna estava rasgando :S Enfim, aprovadíssimo!!!!! Era o que eu estava procurando :D Amanhã vou tentar fazer de novo!!!

A RA está indo de vento em popa! Ontem super me controlei a noite e, hoje de manhã não aguentei a curiosidade e me pesei pra ver se já tinha eliminado alguma coisa. Foi numa balança diferente e em horário diferente do que pesei pro desafio de Páscoa, MAS, os 92,650 apareceram pra me dar um bom dia! o/
Mais de um quilo de diferença, só voltando a ter hábitos saudáveis \o/

Estou atualizando meu FatSecret.com pra ter uma noção das calorias que estou ingerindo ( ainda bem que ando anotando tudo que como) e ver como foi a semana.

Bom, por hoje é isso! Vou lá fazer visitinhas nos blogs por aí :)

Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Cah, o insanity é realmente uma boa! kkkk
    Eu quero fazer ele daqui uns meses. Eu mal do conta do que ando fazendo por agora. imagine colocar mais 30 min de insanity na minha vida! kkkk Mas segue firme!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)