quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De roupa nova!

Oi oi oi!!!

O que acharam da roupa nova do bloguito???
Ainda precisa de alguns ajustes, mas gostei do resultado!
Foi meu passatempo de férias, teimei até que aprendi a usar um programa de edição de imagens! Vocês não imaginam a alegria cada vez que descobria uma coisa nova. Agora que estou mais craque vou continuar os ajustes pra deixar esse espaço bem bunitinho! Vocês merecem: é meu jeito de retribuir as visitas, o carinho e o apoio que recebo. Então podem esperar novidades por aí!!!
E quem manja de fazer desenhos e mexer com imagens pode ficar a vontade pra dar dicas :D

Bom gente, hoje estou muito feliz porque ontem passei o dia sem jacadas!!! Consegui, mesmo com a fome que me atacou a noite. Cada dia é importante né? Estou de volta pra RA!!! Uhulll!
Agora estou aqui planejando a receita de cenoura do desafio de Páscoa... amanhã posto a receita do que fazer por aqui.

Ótima quarta-feira pra todo mundo!!!
Beijocas ;*

Um comentário:

  1. Ai Cah, que boa noticia... é tudo questão de treinar a mente. Eu acabei tomando café da manhã antes de dormir (só consegui às 4h da manhã +_+), e aí saí pra aula cedo e tava com uma super fome, mas coloquei na minha cabeça "fome é estado psicológico, pensa em outra coisa que passa", dito e feito, ainda saí pra comprar umas coisas no atacado, passei no supermercado pra comprar cenoura que as minhas tinham acabado pra fazer as panquecas, pra depois comer... e quem disse que eu tava "morta" de fome. Nada! Eu só parei e falei pra mim mesma "vou comer na hora que tem que comer" e fui fazer as tarefas do dia.

    É treinamento, com um tempo torna-se normal desviar da fome.

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)