terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jacada da meia-noite

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Vou assumir aqui pra vocês: me acostumei a comer demais e errado nessas férias!
Ontem passei o dia todo na linha, mas quando cheguei em casa, meia-noite, encontrei duas fatias de pizza a minha espera...aí jaquei!!! E a sensação de comer foi a das piores, daquele tipo "calmante". Cheguei muito tarde em casa, ainda estou me acostumando com o lugar, horários de ônibus(que são péssimos: tenho que ficar quase uma hora esperando depois da aula) e outras coisinhas que estão se passando, e, ainda tem outra, faz um mês que parei de tomar um antidepressivo para o controle da ansiedade. Resultado é que ando meio piradinha, quem convive comigo está percebendo que ando muito assustada e stressada, mesmo na casa da minha mãe eu já estava assim... :/
Fico meio triste com isso. Quero me controlar sem precisar de um remédio. Mas estou com fé de que vou sair dessa em breve!!!
Hoje estou conseguindo manter a linha, café da manhã e almoço estão OK! Vou me manter firme hoje, sem deslizes :) Aproveitar o tempinho de folga pra visitar minhas queridas blogueretis e me inspirar na determinação alheia...

Beijão pra vocês!

Um comentário:

  1. Cah! Nada de jacar... eu criei um lista de "Não posso" que é uma beleza... do tipo "eu não tenho escolha, não posso comer isso hoje e acabou, é para o meu bem". Pizzas e essas outras coisas são obviamente permitidas, não é que você não possa comer, mas só quando estiverem dentro da programação diária. Tudo é permitido na RA, é só colocar na sua cabeça "não vou comer hoje, vou comer uma quentinha no fim de semana..."

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)