quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agora acabou as férias...

Oi gentes lindas!!!! Tudo bom com vocês?

Bom, minhas férias acabaram de vez :(
Minhas aulas da facul voltaram hoje, então definitivamente estou sem férias...e agora é a hora de me organizar pra conseguir manter o ritmo de RA e AF! Terei uma conversa seria com a cama hoje, vou diminuir o tempo de visita. Difícil fazer mudanças numa relação que estava tão boa, mas fazer o que né?  ^^

Ontem foi o meu dia do cúmulo da fome.Terminei o almoço já pensando que só teria outra refeição grande hoje...meu vício pela comida está em teste. Percebi que isso está me deixando irritada, explodindo fácil; sem contar que quando estou assim, até sonho com comida. Apesar de estar tentada, resisti de comer besteiras e aceitei minha barrinha de cereal em nome de uma causa maior. Parabéns pra mim por isso!!! Hoje vai ser mais fácil dizer não pra cantina!

Vai aí um link pra vocês verem uma comparação que fizeram de alimentos, todos tendo em média 200 kcal
-> http://www.uhull.com.br/02/26/estudo-faz-a-comparacao-diversos-alimentos-em-porcoes-de-200-calorias-veja-as-fotos/
A conclusão que tive é: antes um prato de cenourinhas(nada a ver com o desafio de Páscoa :P) cheio de vitaminas do que apenas alguns pedacinhos de bacon! Com essa reflexão filosófica estupenda encerro este post desejando uma ótima quarta-feira a todos vocês!!!
 Uma florzinha pra vocês meus lindos ;}
Beijooooss

2 comentários:

  1. Hahah adorei.. realmente é muito melhor comer um montãaaaaaaaaaaaaao de frutas e verduras que além de saudáveis e pouco calóricos são repletos de vitaminas e minerais!

    Segura firme aí!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post mas amei imensamente 2 coisas: A dica de comparações de alimentos e a preguiça linda!
    Sei q é uma coisa impossível mas meu sonho desde pequena era ter uma preguiça, elas são tão fofas com aqueles olhinhos semi fechados. ownnnnnnnnnn

    bj

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)