sexta-feira, 1 de março de 2013

Firme e forte!

Oi gentes lindas!!! Tudo bom com vocês?

Todo mundo animado com o fds?
Estou porque depois do fds vem a segunda-feira...sim, por incrível que pareça, eu estou animada com isso. É que é dia de se pesar. Dia de ver que valeu a pena se segurar.^^
Estou falando isso porque passei uns dois dias com muita vontade de comer coisas que não pode. Até vontade de chorar deu. Aquele desespero básico de vontade de comer e não poder, sentir cheiro de comida  e aceitar o fato de que precisa ficar longe dela por um tempo...Ontem a noite estava nessa, nem vontade de escrever aqui não tinha. Mas segurei a onda e isso rendeu algumas reflexões.

Preciso encarar a realidade de que se quiser mudar, vou ter que trabalhar duro pra isso. Nada na nossa vida vem de graça, se quando alguém nos nega alguma coisa insistimos até consegui-la, porque emagrecer seria diferente? A única diferença é que quem pode negar ou dar alguma coisa nesse caso é nós mesmos. Tudo nesse caso está nas nossas mãos, não tem como culpar alguém por isso...
Se permanecer na meta de um kg por semana, até o mês de setembro estarei com o peso que sonhei quando iniciei esse projeto. Só vai depender de eu fazer isso acontecer. Posso parar por aqui, por que acho que é difícil, e ficar como esse sujeito aqui:

Como já fiz esse mesmo trajeto várias vezes, dessa vez quero fazer diferente. Esse vai ser o ano em que não me estabacarei da escada. Pode parecer que ainda há muitos degraus, e há mesmo, mas se não fizer isso agora, em setembro estarei novamente lá embaixo, olhando pra cima e pensando em todo o caminho que desci e no quanto ainda tenho que subir, de novo.

Se quero algo, tenho que trabalhar para que aconteça, agarrar com força o que desejo e fazer isso com alegria. Não adianta chegar lá em cima se todo o caminho foi feito arrastado, encarado como o fim do mundo. Então bora por um sorriso no rosto e tentar mais um degrau!!!

Quanto ao fim de semana:  vamos ficar de olho e não derrapar!

PS: nenhum gato ou coruja foi maltratado para escrever esse post.

Beijos meus lindos! ;*


2 comentários:

  1. Agora gostei de ver hein! Esse ano será o ano da mudança!

    bj

    ResponderExcluir
  2. HhahHHAHha estou me sentindo igual a essa animação da coruja. De olho no fim de semana x.x as vezes dá vontade de me esconder numa caixinha de fósforo só para nada de errado acontecer kkk

    Tô te seguindoooooooooooooo!!!

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)