domingo, 4 de novembro de 2012

Sopa nhamiiii!!!!


Olá pessoas lindonas! Tudo bom?

Hoje vou atacar de Ana Maria Braga aqui, mostrando o que comi na noite de ontem.
Para a minha alegria, esse foi um dos primeiros sábados que não me joguei no meu vício: pipoca!
Acho que já estava com dependência emocional das amanteigadas, não lembro quando comecei, mas faz muito tempo que elas faziam parte da minha rotina. Como estou perdendo muitos kilinhos, resolvi tirar elas da minha vida também. Uma vez lá que outra tudo bem, mas não sempre! Vendo as informações nutricionais, fiquei chocada! Em 25 g dessas pipoquinhas ordinárias há 99 calorias, sendo: 44%gordura, 49% carboidratos e 7% proteína. A embalagem tem 100 g, faça as contas aí!
Sábado estava fresquinho, um pouco frio, tinha chovido e tudo mais (obs:durante a semana estava um calor infernal) e resolvi fazer uma sopinha de janta.
Usei um pacotinho de sopa Vono sabor abóbora com carne, macarrão instantâneo integral (vulgo miojo integral) abra o pacotinho, quebra ele todo e usa a quantia de uma colher só; repolho, cenoura e abobrinha cozida (era a salada do almoço hehehe).
Só colocar água numa tigela, aquecer no microondas por um minuto. Depois colocar o conteúdo do envelope, o macarrão, e um pouquinho de repolho, cenoura e abobrinha. Volta pro microondas mais 2 minutos e bom appetit!!! Pode acrescentar um pouquinho de sal e meia colher de chá de queijo ralado pra dar um gostinho. J

Quantas calorias tem? Um pacotinho de sopa tem aprox. 77 calorias. O macarrão e o resto das coisas não faço ideia de quanto tenha, mas acredito que não seja muito.
Bom, não tem aquela cara apetitosa, mas estava gostosa, foi fácil de fazer e me deixou dormir tranquila, sem peso na consciência ou no estômago!

Espero que tenham gostado da dica. Beijocas e ótimo domingo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)