sábado, 27 de outubro de 2012

Dia da pesagem!!!


Gente!!! Que dia feliz hoje! Bah, vocês não fazem ideia da minha alegria em achar essa imagem pela net! Quem me conhece sabe que tenho uma afinidade toda especial com suricatos, imaginem minha cara de feliz vendo os bichinhos tudo na balança! kkkk
To imaginando a coitadinha se pesando e as amiga tudo do lado dando aquele apoio! A que tá olhando pra trás certeza que é a próxima a se pesar, não tá nem querendo ver! Amizade é tudo nessas horas!!!

Além de suricatos, hoje o dia foi muito bom. Acordei mais cedo e em vez de me exercitar no simulador de caminhada fui até uma farmácia me pesar. Ainda preciso criar vergonha na cara e comprar uma balança!

Mas enfim, caminhei um monte, me pesei e....rufem os tambores.....93,200 \o/// aeee, quem tá feliz dá um grito! :D
16/10 ---------96kg
27/10 ---------93,2kg
IMC: 34,65 Obesidade grau I

Isso aê gente, foram 2,8 kg. Saí da obesidade severa e, graças a Deus, estou cada vez mais longe da mórbida!

Além dessa ótima notícia, também recebi mensagens de apoio aqui no blog, e isso faz MUITA diferença!
É muito legal saber que tem mais gente a sua volta com o mesmo projeto, que passam pelas mesmas coisas e que, o principal, não deixam nada disso abater a força de vontade de mudar, emagrecer e ser feliz ajudando a si mesmas.

Agora só dia 10/11 para pesar de novo.

Então deixe seu comentário se você também estiver na briga com a balança, se apenas quiser me fazer feliz ou queira compartilhar sua simpatia por suricatos! Beijinhos

Um comentário:

  1. Parabénsssss.
    É muito bom quando isso acontece né, vamos nos pesar de descobrimos que perdemos e não ganhamos, continue assim e não desanima.
    Ontem lembrei muito do post de vocês, vontade dá e passa e foi exatamente o que fiz.

    FORÇA, FÉ E FOCO.

    Bjusssss

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)