sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resumo #23

Oi gente! Tudo bom com vocês? :D

To felizona porque quase todos os dias tem visitas novas aqui...

Obrigada por estarem vindo conhecer meu cantinho *-*
Sintam-se sempre super bem vinda(o)s e voltem sempre!!!
Apoio e carinho é tudibom x]


O resumo do dia de ontem foi muito bom!
A RA se manteve apesar de eu ter feito uma lasanha de berinjela que ficou divinamente saborosa (ou eu tava com muita fome mesmo pra ter achado tão boa, apesar de não gostar muito de berinjela kkk)
Quando fizer de novo, posto fotos com receitinha! Tudo feito sem óleo...só cozinho assim agora, cortando calorias más!
Comecei a comer e pensei em repetir a porção(pensamento gordenho atacando), mas parei, fiquei calma e comecei a comer devagar...no fim tava me sentindo empanturrada com a primeira porção...
Acho que meu estômago está menor já! A pergunta que me faço é: como conseguia comer tanto antes? O.o
E tudo por falta de controle emocional!
Mas enfim... só fico chateada porque ando procrastinando na AF! :x
No mais tudo perfeito :)

Beijocas lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)