terça-feira, 14 de maio de 2013

Resumo #10,11,12,13,14....

Oi gente, tudo bom com vocês?

Bom, vamos ao resumo de todos esses dias.
Desde quarta eu tava malzinha da garganta e tals, aí na sexta, na volta da minha aula a noite peguei muito vento frio, resultado: fim de semana com a gripe mais legal do ano \o/
Bom, na sexta a noite jaquei, comi um salgado e tals, saí da RA. Fim de semana e ontem tava mais pra lá do que pra cá...nem lembro que comi, mas fui indo no ritmo da fome. Mas to naquelas gripes que você acha que está com fome, ai dá duas garfadas e fica com nojo da comida O.o
Ai pra completar, ontem a dona M apareceu por aqui! Elaiááá!!!
Então, não sei quando vou me pesar, mas não vou com muita animação, porque a calculadora está dormindo na minha bolsa e vai ficar lá por enquanto.
O resumo de hoje é cólica, gripe, tosse... :S

Além de ficar doente já não ser legal, nesses dias eu acabo ficando mais mal ainda por estar sozinha por aqui. Sem contar que domingo minha mãe passou mal... além da saudade que já está enorme, fiquei preocupada por ela estar também sozinha lá, eu não poder fazer nada aqui. Pra quem não sabe, to a uns 600km de casa, saí de lá pra estudar e estou no quinto ano aqui. Por tempo, viagem longa demais, e por grana mesmo, só posso ir pra casa nas férias. E, agora a minha facul tá em greve, só não vou pra casa porque também faço outro curso em outra instituição. E talvez não tenha férias pra ir pra casa...tudo depende de quando essa greve acabar e o cronograma de reposição de aulas.
Aí fico me perguntando se vale a pena todo esse esforço que estou fazendo a todo esse tempo  :/
Estou quase no fim, termino um curso agora em julho, e o da facul no fim do ano...mas igual, já é tanto tempo que me sinto estagnada, que busco forças no fundo da alma pra permanecer....e olha que venho fazendo isso já a uns dois anos. Paciência já está condicionada.
Enfim, eu doente significa uma crise existencial. Quero minha mãe!!!!
Uma dodói cuidando da outra é melhor do que duas dodóis separadas.

Ah, também me apareceu um fantasma do passado cheio de boas intenções, mas com meia hora de conversa já deu pra perceber que de boas intenções e mudanças não havia nada. Chato demais perceber que anos vão e vem e no fim parece que as pessoas ainda querem te usar como uma "dipirona" pra momentos de dor e carência emocional. Por fim, por já ter me acostumado e ter me "blindado" pra essas coisas, joguei meu ponto de vista e caí fora. Mas o coração no fundinho fica triste, porque querendo ou não, se algum dia você nutriu amor por alguém, fica um resquício desse sentimento. Mas aí a ter que ouvir declarações com dois anos de atraso e críticas atuais por seu novo posicionamento que é "não vou ficar nas suas mãos de novo", aí já é demais!
Saí dessa convencida de que preciso repaginar os meus relacionamentos! Tá na hora do destino disponibilizar um boyfriend novo! Por favor!!!!!!
Indique um amigo nos comentários kkkkkkkk

Bom gente, esse é o resuminho dos meus últimos dias. Peço desculpa por não estar sendo um exemplo de força de vontade pra emagrecer. Esse sempre foi o objetivo dos meus textos, mas é tanta coisa que me pegou por esses dias, que no fim, não estou animada em contar as kcals  que vão entrar ou sair do meu prato. Peço desculpas mesmo por não estar visitando com a frequência necessária o blog de vocês pra dar uma força ou um incentivo. To abrindo meus sentimentos aqui pra dar uma satisfação a vocês que a um tempo me acompanham e pra dizer que não parei, só apertei o stand by. Por enquanto vou ficar que nem uma lagartona no casulo, fazendo as zilhares de coisas que preciso fazer/entregar e esperando ficar melhor dessa gripe e M!

Até semana que vem já tudo se encaminha e volto cheia de animação pra fechar a boca, contar as kcals e exercitar!
Que Deus abençoe a semana de vocês!
Permaneçam lindos na RA e AF.
Prometo fazer as visitinhas pra saber como vocês estão!

Beijocas e um carinho no cangote com muito amor :D
Os gifs foram pegos aqui: http://comoeumesintoquando.tumblr.com

5 comentários:

  1. Oi Cah, melhoras ai da gripe heim.. nao sei o q acontece comigo q nao pego gripe a um tempao e antes eu ficava todo mês gripada, principalmente qndo estava chegando a dona M. sei bem o que é isso... força ai amiga... Passando ak para agredecer seu incentivo no meu blog e por suas palabras.. obrigada mesmo viu...
    Tem um agradecimento para vc no meu blog.. da uma passadinha por la ta... beinhos

    ResponderExcluir
  2. Força ai menina que ainda vamos conseguir.
    adorei seu blog
    Estarei sempre por aqui.
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah, que chatinha essa semana pra ti ein. Mas certeza que logo o animo volta, mas segura a boca einn!

    Quanto aos boyfriend, acho que nem liga pra isso, o meu ex noivo me apareceu esses tempos pra traz com uns eu te amo tmbm, mas o que eu aprendi é que se a pessoa desistiu de mim uma vez, é sinal que ela não me queria o suficiente antes, e provavelmente não vai ser agora.

    Foco em você, na sua saúde, no seu bem estar...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah, muito bom saber que a sua autoestima não permitiu ser usada. Parabéns pela atitude!

    Melhoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Trate de espantar esse fantasma do passado. Eu sei como são essas coisas. Sei como é complicado mas a gente precisa afastar esses sentimentos de nós mesmo e seguirmos adiante. Se ficarmos presos no passado não viveremos em paz.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)