quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ajuda/motivação/empenho#PRECISO

As vezes no silêncio da noite...
Eu fico imaginando nós dois...

Aí pego o telefone, ligo, você vem, no momento fico feliz e depois me arrependo! Não estou falando de um boy novo na minha vida não(quem dera mimimi), estou falando da comida e o disk lanche mesmo --"

Bom gentes (Oiiiiii, pra não ser mau educada né :D ), estou em falta com o blog, com a RA, com a AF...
Triste demais isso!!! Estou tão desfocada, tentando colocar tudo que acho que preciso nos eixos, mas parece que faço uma coisa, ai outra fica de fora, e por aí vai. Fico chateada comigo porque não consigo fazer tudo que quero ao mesmo tempo, se foco numa coisa, parece que todo o resto desanda. Falta disciplina, motivação, vontade, empenho, perseverança...acho que está faltando acreditar e saber o que realmente quero com relação a dieta!

Estou mudando tanta coisa em mim, coisas que não me fazem bem: tipos de pensamentos, formas de encarar as coisas, relacionamentos. E isso está sendo um desafio tremendo!!! Fiz algumas coisas essa semana que sei que devem ser feitas pro meu crescimento pessoal e espiritual. Fiquei muito ansiosa mas encarei e fiquei feliz por ter encarado, apesar do resultado que gerou...que não me deixou tão feliz assim. E esse tipo de atitude minha tá desencadeando a minha ansiedade: fico nervosa, tremo, suo frio, gaguejo...e aquele vazio que fica no estômago, nossa, nem vou comentar.

Como pode sermos condicionados por coisas e nem percebermos?!? Fugir de situações, comer em excesso por compensação... Quero tanto tirar essas ervas-daninhas da minha vida, queria uma ajuda externa, milagrosa, mas no fundo sei que só eu posso mudar isso. Parar de mimimi e por mãos na massa pra ir fazendo isso acontecer.

Fiz um antes e depois com algumas fotos
Quando peguei essa blusa pela primeira vez eu pensei "ai que bafo!!! Minha primeira peça de bolinha *-* Vou usar de qualquer jeito! "
Como a danada não fechava, faltava bem uns 15 ou 20 cm pra isso, coloquei uma regata por baixo; e o cinto vermelho fechava apertadinho logo abaixo dos seios, mas tava valendo!!! huahuahau
Um ano e pouco depois estou com ela fechadinha e o cinto serve na linha da cintura \o/

A qualidade das imagens não está muito boa sorry mas é bem o período em que comecei a atual dieta.
108kg mas o carinho dazmiga sempre presente kkk
E agora estou com 88! Além da mudança de cabelo, também consegui mudar as roupas que visto. Ou melhor, estão servindo as roupas que eu já tinha mas que não usava por ficarem apertadas ou não servirem!

Essa semana vou replanejar tudo, pensar em estratégias e voltar a atividade. Não descansar até chegar aos 85 kg, pelo menos. Rever essas fotos zilhares de vezes e definir onde quero chegar pra começar a nadar pro lado certo!

Por enquanto é isso! Muito obrigada pela visita de vocês! Beijinhoooos ;*

3 comentários:

  1. Cah, minha linda, voltei pra te dar todo o apoio que precisar! Desculpa ter sumido! Tenho ctz que você vai chegar aos 85kgs ainda neste mês que se inicia hoje!
    Vamos juntas emagrecer pelo menos 3kgs! ou 4! Vai dar certo :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah! Ai eu to me sentindo exatamente com você! Parece que eu tenho problema e só dou conta de fazer uma coisa por vês! Mas o negócio é nos disciplinarmos mesmo e bater na mesma tecla até dar certo!

    Amei o antes e durante! logologo vai estar mais fina, vais ver!

    Beijo e obrigada pelo apoio sempre viu!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa que linda ... rever as fotos faz um bem né? nos motiva mais!! Reveja sim, eu coloquei uma na porta da geladeira, tudo pra dar um novo animo!!

    e apaga o telefone do disk lanche disk pizza etc rs

    bjinhos e obrigada pelo apoio sempre!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)