domingo, 14 de abril de 2013

Motivação! We can do it!

Olá gentes! Como foram de fim de semana?

Depois de um fim de semana depois de uma semana inteira jaquento por aqui, umas puxadas de orelha (mimimi), pensando em várias coisas... enfim, está na hora de retomar as rédeas da minha vida! Descontrolar na RA e AF é uma mera consequência das outras coisas que fui largando aí pelo caminho.
Meu fim de semana foi solitário e mais ou menos assim:

Só não comi mingau, porque de resto eu fiz tudo bem legal! Podem me julgar(pela péssima rima também hehehe) u.u
Bom, mas aí? Cadê a motivação?
Depois de fritar o celebro de vocês com o vídeo acima, vou tentar me redimir com um de gente que curte fisioculturismo e dá duro para manter aquele corpitcho.

Não consigo me imaginar com todos os músculos tão definidos como os da galera que pratica musculação desse jeito hard.mas tenho que admitir que pago pau pra determinação! Se pra conseguir um pouco de tônus é trabalhoso, imagina chegar ao nível deles :O
A determinação e o regramento tanto da alimentação quanto da atividade física que dão o resultado físico, mas essas habilidades iniciam na mente, na forma como você está acostumado a pensar. Na realidade, o desafio não é fazer os músculos crescerem ou correr meia maratona, mas calar a voz da desistência que fica cantando nos nossos ouvidos. E de tanto que ela fala, as vezes acabamos cedendo.
Não sei quanto a vocês , mas pra mim, essa vozinha ataca aos poucos. A RA e a AF estão ok, mas se em outra parte da minha vida acho que não tá legal e resolvo desistir de um projeto, parece que vem um efeito avalanche. A desistência consegue ir deteriorando tudo que estava bonitinho, vai aumentando aos poucos e vira uma bola de neve. Um dia desisto de tal coisa, no outro dia estou chateada e como uma bala não programada, no dia seguinte aconteceu mais uma coisinha e aí vou dormir em vez de fazer a AF, ou faço a AF pela metade...e assim, "porque" num dia estava chovendo e não deu pra ir caminhar, a tecla |dane-se| é acionada e tá liberada a festa!
Um verdadeiro Harlem Shake!
E agora?
Recomeçar!
Não lembro onde ouvi isso, mas "não importa o jeito como caiu e sim a forma como vai levantar!!!"
Mais uma vez, sim, limpar a bagunça que fiz essa semana.
Bora fazer dessa semana a melhor de todas! Superar cada vozinha chata que diz que não vai dar certo, cada bicho-papão que me assusta com a ansiedade, superar cada questionamento que põem abaixo minha motivação, cada dúvida que abala minhas convicções!!!
Hora de crescer e agir como gente grande num mundo feito pra gente grande!

Quem quiser fazer o mesmo, cola na minha que vai dar certo ;D

Beijinhosss

3 comentários:

  1. Que medo desse funk! \o/ hahahha

    Boa sorte essa semana! Eu to precisando desse seu animo viu!

    ResponderExcluir
  2. Tenho q confessar que ri horrores com o video das gordinhas kkkkkkkkkkkkkk.

    bj

    ResponderExcluir
  3. RI ALTO VENDO ESSE VÍDEO KKKK

    ADOREI TEU BLOG

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)