quinta-feira, 25 de abril de 2013

Latinhas Decoradas

Olá galera!!!! Espero que esteja tudo ótimo com vocês hoje...Eu vim aqui para mostrar umas latinhas de coca-cola decoradas super fofas que achei na internet... sabe quando você joga no google imagens uma coisa que esta procurando e a busca mostra coisas que não estava procurando???? Pois é, foi bem assim que as encontrei. Infelizmente é uma edição limitada do Chile, mas achei elas encantadoras, muito mais criativas do que as latinhas com nomes, sem falar que super dá para usar de decoração depois.





Pesquisando imagens para postar aqui pra vocês, descobri várias outras latas e garrafinhas decoradas assinadas por estilistas famosos como Roberto Cavalli, Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier, Diane von Furstenberg, Patricia Field e Marc Jacobs, uma mais linda que a outra,algumas já são antiguinhas outras nem tanto, vejam:















E também foram criadas algumas estampas para as cidades sedes da copa. Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador foram transformadas em gravuras que foram estampadas nas embalagens das garrafas para uma edição limitada, que será distribuída em pontos especiais durante a competição.


                                          
 E aí, o que acharam das "estampas" da coca-cola???
                                             

Um comentário:

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)