segunda-feira, 4 de março de 2013

Mão na jaca!

Oi gentes!!! Tudo bom com vocês?

Bom, estava meio desanimada pra postar, principalmente porque abracei as jacas que pude nesse fim de semana. No sábado a noite comi lanche, refrigerante, sorvete...no domingo tomei refri de novo e ataquei o que tinha pra comer por aqui :(
Bateu uma fome incontrolável,principalmente a noite, vontade de tudo ao mesmo tempo. Hoje saí quase chorando da facul, uma vontade de tomar a tal da Coca depois do almoço...parecia que estava sentindo o gosto na boca de tanta vontade. Segurei a onda e não cometi nenhum deslize até agora, mas parece que bate uma tristeza por não poder comer. Ou estou triste porque comi e sabia que não podia, ou porque até comer rola um dilema apocalíptico na minha mente, ou porque não comi e fico com aquilo na minha cabeça o resto do dia. Lembro do livro Pense Magro, onde diz que é preciso aceitação, dizer para si mesmo PACIÊNCIA. Tem dias que é difícil dizer isso a si mesmo sem ficar triste... sou oficialmente uma viciada em comida! Busco motivação nas visitas aos blogs, videos...mas é como se precisasse de uma dose maior, que durasse além do tempo online. E aí gente? Como faz?

É normal essa montanha russa motivacional? Um dia estou animadérrima e no outro não posso pensar numa coxinha O.o Isso acontece com vocês?

Na AF pelo menos não pequei, fiz caminhada, tudo certinho...
Enfim, logo mais irei me pesar pra ver se a orgia açucarada;engordurada do fim de semana já fez efeito!
Sintam-se a vontade pra puxar minha orelha :(
*Escrevi coxinha ali em cima e agora me deu vontade ¬¬ sério gente, tenho algum problema, só pode!

Beijoos

2 comentários:

  1. Oii!!
    Bem vinda ao clube das viciadas em comida, li teu post e fui descrita nessa parte que tu diz "culpa quando como, tristeza quando não como" é uma montanha russa de sentimentos, mas por sorte existe um novo dia, a paciência e tudo que podemos usar, o negócio que tá dando certo pra mim é ter metas pequenas de no máximo uma semana e coisas que faço por no máximo dois dias, por exemplo: exagerei no final de semana, vou tomar vitamina na janta por dois dias e nos outros 3 nada de carboidratos à noite, peso 78 quilos, minha meta são 77 e não 60...Essa coisa de procurar motivação nos blogs nem sempre funciona, porque o fato é que nossa motivação somos nós mesmas né?
    Desculpa o tamanhã do texto, mas forçaa, paciência e ótima semana :)!

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, eu sei bem como é isso... sabe, para a gente que está numa dieta é bem comum, nosso corpo ainda está se acostumando com as mudanças. O importante é levantar a cabeça e pensar que no dia seguinte tudo vai dar certo. Usar o que ficou para trás como lição ;D

    Estamos juntas nisso! Tudo há de dar certo!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)