sexta-feira, 15 de março de 2013

Hoje é sexta feiraaaaaa tchatchatchaaaa o/

Olá gentes bonitas!!! \o/
Todo mundo animado? Não? Então bora animar!!!!

Estou no meu terceiro dia do projeto Manequim 42. E estou bem feliz por estar seguindo exatamente TUDO que marquei pra fazer.
Organizei um programa de AF e RA para essas 9 semanas. Sei que se deixar solto por minha conta escolher a coisa certa pra comer acabo deslizando na hora e fazendo birra pros alimentos saudáveis. Quantas vezes comi bolacha por preguiça de descascar uma laranja!!! Mas agora não estou me dando essa oportunidade.
Marquei pequenas porções que estou comendo de três em três horas. Tudo bem equilibrado nutricionalmente e que se adapta a minha rotina.

Ontem fiz AF bem pesadinha, com musculação a moda caseira kkkk
Quem não tem academia que improvise né? Tem váriosss sites com ideias de coisas que podemos usar como instrumentos de malhação além do próprio corpo. Ideia de post surgiu agora hehehe Quando der organizo tudo pra mostrar pra vocês. O que importa é que dá certo...minhas pernas e braços que o digam!!!

Bom gente, por hoje é isso. Queria contar as novidades e compartilhar minha alegria e empolgação. Estou trabalhando a minha mente a cada minuto para agradecer a tudo que tenho e também pelo poder de comandar os meus pensamentos. Tudo parte da cabeça, então o que saí do nosso cérebro determina a forma como vemos as coisas e se isso nos faz bem ou mal. Controlando isso somos capazes de chegar mais longe até do que imaginariamos que fosse possível ;)

Beijos gatonas, se cuidem nesse FDS: nada de tropeçar nas jacas. Vamos ficar de olho!

;**

Um comentário:

  1. Ualll desejo que seu projeto continue dando certo ;D fico aqui sonhando também o dia que vou usar 42!!!

    ]Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)