domingo, 17 de fevereiro de 2013

Voltei!!!

Olá minhas queridas e meus queridos!!!


Como vão vocês????
Estava morrendo de saudades daqui!
Senti muitaaaaa falta de vocês! Até tentei escrever textos pra postar depois, mas sem net em casa não teve jeito... na verdade estou até me sentindo meio enferrujada pra voltar a escrever hehe.

Mas vamos as novidades...mas acho que nem muitas novidades tenho. Bom, consegui mudar! Tô de casa nova! Uhullll! Quem acompanhou a novela dessa mudança ano passado sabe do sufoco que passei. Mas agora estou tranquila, ainda sem geladeira, mas providenciando uma.
A reeducação alimentar e a atividade física tiraram férias também...na casa de mamãe o ritmo é completamente diferente do que tenho aqui, em Marília. Tentei maneirar e alguns dias consegui, outros não! Muitas coisas chatas aconteceram nessas férias e me descontrolei total. Mas não ganhei muito peso. Ainda não me pesei, mas medindo pelas roupas parece que não...E, se por acaso a balança gritar uns números altos não tem problema, agora voltei pra entrar nos eixos!!!
Uma das novidades mais bacanas que tenho é o nascimento do meu sobrinho. Uma das melhores coisas que aconteceram nesses dias...quando der posto uma foto pra vocês verem como ele é lindo (tia coruja)hahaha.
Bom gente, agora que estou oficialmente de volta, retorno em breve pra contar pra vocês a retomada da dieta e o peso certo em que me encontro. Nada de desanimar né???!!!
Por enquanto vou visitar o blog das minhas queridas parceiras de dieta e ver como anda todo mundo!

Beijocasss

2 comentários:

  1. Oi Cah! Bem vinda de Volta! Vamos firmes na rotina e fazer esse peso baixar!
    Parabéns pelo sobrinho... eu sei bem como é a sensação... Acho que se brincar eu tenho mais ciume da minha sobrinha do que a mãe dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Andréia!!! O bom de ser tia é que ficamos só com a parte boa de mimar eles rsrs

      Excluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)