sábado, 8 de dezembro de 2012

Pesagem oficial! \o/

Oi gente! Bora animar que o sábado chegou uhuuul \o/
Bah, até eu me assustei com minha disposição O.o

Bom, tenho que comentar sobre a desintoxicada que dei por aqui né? Foram 48 horas que super regrei o que comi. Pouco carboidrato e proteína, frutas de lanche e de janta foi uma sopinha super rala. Foi difícil! Mas não quebramos o contrato :D Nem eu nem minha amiga Paulinha! \o/ E ela está sem fumar até hoje :}

Fechou o contrato na noite de quinta, as 22:00. Depois saí com uma amiga pra um barzinho e tomei energético, estava muito cansada e me joguei na taurina/cafeína pra manter o pique! Ontem também foi um dia meio tristinho por aqui, dia de despedida de uma amiga muito especial! Faculdade é isso: conhecemos e convivemos com muitas pessoas, mas é uma fase e chega uma hora que alguém acaba tendo que ir embora!
Então comemos uma lasanha de brócolis e espinafre que eu fiz! Mas o que matou foi o queijo... e acho que nunca acertei uma receita de lasanha que nem ontem! Comi mais do que devia e tomei refri/cerveja. Foi pouca quantidade, mas intoxiquei tudo de volta né?!?!

O que importa que hoje é sábado e vou manter a linha da dieta! :)
Tomei meu café da manhã certinho e fui me pesar... e tcham tcham tchamm tchammmmmmmm:

Isso mesmo!!! :O
Na quarta estava com 89,200, lembram???
Sim, um quilo e meio!!! Muita coisa pra pouco tempo!!!
Me assustei um pouco, mas é o efeito de uma dieta restritiva... deu um susto no meu organismo MAS NÃO É UMA COISA QUE DEVE SER FEITA COM FREQUÊNCIA!!!

Tive esse resultado por vários fatores pois também caminhei bastante!!! Mas quero deixar bem claro que isso é um estímulo para voltar a reeducação alimentar depois de ter dados uns deslizes nos últimos dias. Não espero perder uns 3 quilos até o próximo sábado porque sei que isso detonaria meu organismo. O que comi nesses dois dias tinha alto teor de nutrientes mas baixa calorias. Se seguir com uma dieta semelhante possivelmente (acho que com toda certeza até) ficarei me sentindo fraca, com tonturas... E não é nada disso que queremos né?

Comparando com o início das postagens sobre a dieta (17/10/2012) :

16/10:  96 kg ---------------IMC : 35,69 (obesidade II - Severa)
08/12:  87,7kg--------------IMC : 32,61 (obesidade I )

É pessoas lindas, se até dia 16 eu eliminar 1,7 quilos terei perdido 10 quilos em dois meses! :O
Não tinha percebido isso ainda!!! Pensa!!! É como se tivesse deixado de carregar por aí dois pacotes de farinha de 5 kg!

Por hoje é isso meus lindinhos!!!
Beijocas e obrigadaaa pelos comentários de carinho e apoio que tenho recebido! ;*

3 comentários:

  1. Parabéns! Eliminar 1kg é muita coisa...1,5 então!
    Nada de restrição e nada de fraqueza! O Foco é saúde!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo pesinho, Cah. E lembre-se de que a eliminação com refeições balanceadas são sempre mais eficazes e duradouras, amiga... se joga na RA e seja feliz. É lento, mas funciona super bem. Eu emagreci bastante comendo de tudo. É bão demais! :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Cah, parabéns pelo peso eliminado! Minha nutricionista passou para eu fazer desintoxicação duas vezesna semana. O que vc fez,então,não faz mal. Aliado a caminhada dáum efeito super bom na balança! Bjosss

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)