terça-feira, 20 de novembro de 2012

Retratação...


Oi gente!!!

To vindo aqui pra me retratar publicamente por não ter me dedicado ao blog nem a dieta nesses últimos dias. Tenho me controlado na quantidade que como, nas opções, sempre procuro manter a calma e comer devagar e sentada. De certa forma não jaquei total, mas sei lá, fico com a sensação de que podia fazer mais.
Passei por uma balança hoje a tarde e me pesei por curiosidade e estou com exatamente o mesmo peso da pesagem anterior. Sei que é uma ótima coisa porque significa que não engordei...mas preciso me animar pra emagrecer né???
Tá acontecendo um monte de coisas por aqui na minha vida e acabei saindo do foco. Sem contar o sono que to sentindo...e estou a dois dias sem me exercitar. Bom, estou particularmente desapontada comigo hoje, não sei se é porque sou muito autocrítica, se mereço mesmo ou sei lá o que...mas quero me pesar no lugar de sempre no próximo sábado e ver que a casa dos 90 não faz mais parte da minha vida!!! Estou a MUITO tempo esperando por isso e sempre acabei deixando a peteca cair nesse momento. Mas dessa vez quero ser diferente e tenho que buscar energia de sei lá da onde, ou melhor, preciso tirar minha energia de coisas improdutivas que tem me abalado. Como fazer isso ainda não sei :/

Amanhã é quarta-feira e vou fazer dela minha segunda, com planejamento para até sábado conseguir perder 300 gramas e chegar aos 89,9. Vou voltar a minha rotina de antes da viagem e seguir os horários. Tudo é questão de manter o foco! Também arrumarei tempo para o Pensando Magro, limpar meu quarto e planejar minha alimentação...

Bom, mas pra contar coisas legais também chega de chororô minha filha no sábado a tarde corri com o pessoal que mora com meu irmão! E pasmem: corri 6 km em trote lento! :O Nem acreditei quando soube que foram 6 km!!!! Achei que nunca iria conseguir correr hahaha
Acho que o reforço foi de estar em grupo: quando achava que estava cansada eu olhava pro lado e via que não tava fácil pra ninguém e todo mundo tava seguindo mesmo assim; segurei as pontas e tratei de continuar! 
Queria muito ter um grupo assim aqui em Marília! Vai que um dia rola de arrumar uma galera pra correr neah :)

Beijocas 

Um comentário:

  1. Caraca, 6kms!? Isso é uma conquista enorme!
    Parabéns, de verdade!
    E não fique aflita, vai dar tudo certo... O pesinho vai conforme a nossa estabilidade emocional... Preocupe-se em estar e ser feliz, porque aí a gente consegue mais fácil as coisas.
    Vai dar tudo certo!
    Um beeeijo enorme!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)