segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desabafo!

Eba! Segunda-feira em semana com feriado *-*

Bom gente, esse domingo foi tenso pra mim. Cansaço e stress vindos de várias coisas acabaram me dando um tilt ontem a tarde. O que mais me incomodou foi ter esse tilt, já que achei que estava tão bem, que estava conseguindo lidar com algumas situações. E aí parece que bastou uma gota mal posicionada no meu copo já cheio para que transbordasse todas as frustrações. Chorei, chorei e custei a voltar ao prumo. Acho que a mudança de alimentação também tem a ver com isso: não afogar meus sentimentos na comida está deixando eles soltos por aí...

Ainda bem que tenho um amigo muito especial, que está longe, mas graças a internet somos muito próximos. Segui seu conselho de sair sem rumo para espairecer, e cheguei numa igreja. Apesar de todos os meus conflitos com a religião no passado, hoje me sinto em paz com minha espiritualidade. Com o tempo venho percebendo várias coisas e aceitando outras.

Me senti muito bem lá, o acolhimento das pessoas também contribuiu para meu conforto. Me abraçei com Deus e entreguei minha vida nas mãos Dele. Saí de lá me sentindo leve, com fé de que as coisas vão acontecer na minha vida e com força de manter a mudança de vida que estou buscando, não importando o que acontecer, o que falarem ou o que fizerem.

Quando saí de casa o pensamento que me guiava era dar uma volta e comer alguma coisa: sorvete ou um belo lanche. Na volta pra casa estava mais firme da convicção de que não preciso disso (comer para me sentir bem). Emagrecer é um dos vários objetivos que demarquei pra minha vida e nenhuma situação infeliz vai me fazer parar de lutar por eles.
As coisas estão mais calmas agora e estou feliz por ter superado a barra de ontem.
Apesar do choro de onte, hoje acordei as 6:00 para fazer atividades físicas. Estou disposta e animada com o feriado que passarei com meu irmão!

Se nem as coisas boas duram pra sempre, quem dirá as ruins. Força e foco para superar as dificuldades! Vamos utilizar elas como motivação para nos mantermos firmes nos nossos objetivos!

Abraço a todos vocês que tem vindo aqui me fazer uma visitinha; e uma ótimaa semana!!!

6 comentários:

  1. " Se nem as coisas boas duram pra sempre quem dirá as ruins."
    Isso mesmo, tem momentos de nossas vidas que são difíceis e achamos que não vamos suportar. Mas amanha é outro dia e não podemos deixar nada atrpalhar nossos sonhos e Deus sempre vai estar aqui com a gente.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga linda, estou orgulhosa de você, mesmo com a barra que passou ontem conseguiu expressar seus sentimentos de forma pura, sem raiva ou ressentimentos e ainda com muita positividade. É isso ai Cassinha, vamos vivendo um dia de cada vez e sempre com a certeza de que tudo dará certo mais cedo ou mais tarde :) beijinhos gatinha... (Paulinha)

    ResponderExcluir
  3. oi, vim conhecer seu cantinho,adoreiiiiii

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc conseguiu segurar a barra e não comeu. E, mais importante: que bom que vc teve consciência de que as coisas ruins não duram. E não durammesmo, graças a Deus! Fiquei feliz por vc ter tido uma atitude boa em relação a você mesma! Parabéns!! Bjos e tenha umaótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meinas...adorei o Blog, estou orgulhosa de vc Cah quantas postagens legais.
    Pronto virei fã desse blog !!
    Siga em frente com essa garra que a recompensa será linda...
    Bju grde (Rita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Rita! Volte sempre aqui no nosso cantinho! Beijão :D

      Excluir

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)