quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nada para reclamar!

Olá pessoas :)

Estava aqui pensando que gostaria de postar alguma coisa no blog, pra não deixar ele as moscas, mas que não tinha nada em mente sobre o que escrever...

Se eu tivesse caído em tentação na dieta teria pelo menos 2 páginas pra postar rsrsrs Já perceberam como é super fácil reclamar de tudo? Ou falar somente sobre as coisas que nos incomodam?
E as coisas boas, heim? O que você tem para comemorar hoje? Puxe pela memória e certeza que encontrará motivos para agradecer pela vida!

Na maior parte do tempo temos a tendência a hiper valorizar o que não está bom, o que não achamos legal, o que gostaríamos de melhorar, o que não temos, o que não deu certo... Esquecemos das pequenas conquistas do nosso dia-a-dia ou simplesmente das coisas bacanas que existem por aí.

Uma coisa sempre me faz sorrir: animais brincando ou correndo. Quando vejo cachorros correndo e abanando o rabo sempre penso "como correr pode ser tão divertido pra eles?" Fico sorrindo quando vejo esse tipo de coisa, é uma felicidade espontânea e calma, muito gostosa.


Espero que você se inspire a buscar alguma coisa que lhe faça bem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)